quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fotos do Feriado

Este feriado andei dando uma sumida aqui do blog, porque fomos para Pirinopolis-GO. Para quem mora aqui em Brasília, mais que já conhece a cidade, mas para quem está longe, pode alguém nunca nem sequer ter ouvido falar.
Pois bem, Piri é uma cidadezinha que eu adoro. Sempre que posso, vamos para lá descansar um pouco da cidade grande. Por que eu adoro Piri?! É fácil dizer:
1) Porque ela é uma cidade histórica, cheia de casinhas do século retrasado e ruas de pedra. E eu amo coisa antiga e velharia (acho que já falei disto aqui no blog);
2) Porque tem cachoeiras lindas;
3) Porque tem restaurantes super gostosinhos;
4) Porque é uma cidade charmosa e bem colorida;
5) E porque o povo goiano é mooooito simpático. Sempre somos super bem recebidos por lá.
Bem, os motivos básicos são estes, deve ter mais alguma coisa por aí, mas por ora eu não me alembro! rs
Enfim, o feriado foi de muito descanso, passeio, comidinhas gostosas e paz. Quer coisa melhor?









Espero que tenham gostado e instigado vocês a irem para Piri!
Bjos

5 comentários:

  1. porque eu não tô nas fotos??!!!

    ResponderExcluir
  2. E a franjinha da Clarice? Que linda !!! ^^

    ResponderExcluir
  3. as fotos são muito lindas, mas nada se compara com a terceira... A camisa do santa cruz, o bico de seu primo, o sorriso de Cyrce... Mas Sucurizinha deixa qualquer momento mágico, eita que menina linda... amo minha sobrinha... parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cyrce,
    AMEI as fotos!
    Que lindas!
    Que lindo que ficou Pirinópolis!
    Que câmera é essa! Adorei o efeito envelhecido.
    PARABÉNS.
    Não posso deixar de enviar as fotos para mainha. Ela sempre pergunta por Clarice!
    Bejocas,
    Pollyana

    ResponderExcluir