quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Queremos Paz!

Eu ando meio por fora das notícias por estes tempos. Primeiro, porque ando ocupada mesmo (trabalhando, fazendo curso, cuidando de criança, prestando umas consultorias e, ainda por cima, envolvida com um evento de capoeira! só! rs). E segundo, porque tinha prometido para mim mesma não assitir jornal assiduamente para não ficar vendo estas notícias baixo astral (instinto de preservação espiritual, sabe?!)
Pois bem, mas ontem estava eu cá em casa, vendo jornal, enquanto fazia minha filhota dormir, quando vi a nova campanha da Benetton! Campanha, diga-se de passagem, bem provocativa!
Quem nasceu nos idos de 80, deve se lembrar das propagandas da Benetton, cujo responsável era o Olivero Toscani! Pois eu me lembro bem, e confesso, que gostava muito.
Apesar das imagens dessa nova campanha não terem nada a ver com moda e roupa (pelo menos na minha opinião), achei que ela conseguiu atingir bem seu objetivo: chamar atenção e surpreender!
É claro que todas estas imagens são montagens, mas bem que poderiam ser verdade, não?!




Sobrou até para o velhinho do papa!!! (mas parece que esta foi censurada!).
Para mim a mensagem é clara: PAZ NO MUNDO: PAZ POLÍTICA, PAZ RELIGIOSA, PAZ ECONÔMICA...! Enfim, PAZ!
Eu gostei! E vocês?
Bjos (literalmente! rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário