quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Crepes e despedida

Uma das coisas que eu e o Pablo mais gostamos de fazer é sair para comer fora. Eu adoro descobrir algum restaurante novo na cidade ou ir em algum lugar que eu já conheço e pedir algo novo do cardápio ou até mesmo ir num restaurante já conhecido e pedir sempre o mesmo prato. Confesso que eu e Pablo somos bem tradicionais. Tem lugares aqui em Brasília que vamos sempre, pois agrada muito nós dois.
Bem, pensando nisto, como sempre estamos descobrindo lugares e comidinhas delícias, pensei em postar aqui no blog, a partir de hoje, minhas experiências gastronômicas.
Bem, ontem, foi despedida da minha irmã que mora aqui em Brasília. Ela irá passar 3 meses na Índia (pelo menos, é este o planejado). Anyway, o lugar que ela escolheu para reunir os amigos eu já conhecia: Cest si bon da 213 Norte. Na verdade, o Cest si bon é uma creperia e bistrô, e tem umas comidinhas bem gostosas.
Ontem o escolhido foi o Crepe da Giovana: massa branca, queijo brie, alho poró e pera caramelizada. Para acompanhar um vinho tinto: Trapiche!
Para quem não come carne, como eu, foi uma ótima opção! O queijo deu um sabor todo especial!



E ontem, terça-feira, estava rolando música ao vivo, de ótima qualidade.
Recomendo ir lá para conferir.
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário