quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cinema e Direitos Humanos

Gente, está acontecendo aqui em Brasília uma programação imperdível (apesar de que eu vou perder, pois não tenho com quem deixar minha pequerrucha): a 6ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos da América do Sul. A mostra está sendo no Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB aqui de Brasília e a programação conta com diversos filmes que eu adoraria assistir (alguns deles, eu já vi, inclusive).
Uma das características da Mostra é a pluralidade dos Direitos Humanos, reforçada com os filmes selecionados que, neste ano, tratarão dos Direitos de Crianças e Adolescentes, do Direito à Terra, da Cidadania LGBT, da Educação em Direitos Humanos, Democracia, das Populações Tradicionais, Quilombolas e Afrodescendentes, das Pessoas Idosas, da Saúde Mental e Combate à Tortura, das Pessoas com Deficiência, Migrantes e do Direito à Memória e à Verdade, dentre outros tantos.
Para quem não tem nenhum compromisso por estes dias, não deixem de ir!!! Juro que se não fosse pela minha pequena, eu já estaria lá, com uma cadeira cativa!
Ah, e o melhor disto tudo, é que a entrada é franca!

Para quem quiser saber mais sobre o evento clique aqui

Cena do filme "O Céu sem Eternidade", de Eliane Caffé


Gente, este papo de que fico em casa porque não tem nada para fazer, não rola, né?! É só você ter um pouquinho de boa vontade e dar uma fuçada pela net que você vai achar coisas bem interessantes para fazer por aí!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário