segunda-feira, 12 de março de 2012

Relembrando a Pré-Escola

Oi meu povo!!! Como vocês estão? Andei meio sumida por estes dias, né?! Tirei umas férias do meu trabalho e acabei estendendo-a aqui para o blog também!
Na verdade, estava meio na dúvida se voltava ou não a escrever e postar aqui neste cantinho. Fiquei pensando se eu não escrevia para o nada e nem ninguém, sabe?! (crise existencial!). Daí, eis que começo a receber emails de pessoas cobrando a volta do bloguito e daí que uma menina que estava descrente do blog ressucitou como uma fênix! rsrsrs
Gostei muito de saber que tem gente que vem aqui sempre e, que além de tudo, gosta das minhas singelas palavras. Portanto, resolvi voltar de vez! :)
Bem, minhas férias foram lindas: carnaval em Recife e uma semaninha depois para rebater a ressaca do carnaval em Porto de Galinhas! Portanto, não teve nem como ser ruim, né?! Ficar na beira mar, tomando caipirinha e me deliciando naquele marzão azul, foi delícia na certa! Depois vou postar aqui algumas fotos das nossas férias e dar a dica da pousada que ficamos em Porto! Pousada deliciosa, bem aconchegante e charmosa! Um precinho bem camarada e ótima localização. Para quem for para lá, tenho certeza que vai gostar do lugar.
Bem, e pra recomeçar nosso blog com força total, resolvi dar uma passeadinha no passado e relembrar aqueles trabalhinhos que nossa professora passava pra gente no período da pré-escola. Estes meus trabalhinhos sempre ficavam beeeeem terrivelzinhos, mas nada como a mão de uma artista para dar outra cara ao negócio. Saquem só isto:



Pedacinhos de papel crepom, pode?! Num dá vontade de pendurar na parede?



E estes pedaços de lã?! Olha que coisa mais fofa!
Créditos para o artista: Tommaso Guerra
Fonte: Design Sponge

E aí? Que tal tentar fazer em casa e remlembrar o passado? Pelo menos vai ser uma ótima terapia!
Bjos

2 comentários:

  1. Oi Cyrce!
    Poxa, imaginei que você estivesse só dando um tempo do blog mesmo, eu sou uma das que sempre vem aqui olhar as suas dicas, principalmente agora que estamos montando casa.
    Não pare de escrever não, suas dicas são ótimas!
    ;D

    Beijos
    Jaqueline Marinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, que bom saber que vc gosta do blog! Fico feliz! Quanto à sua casa nova, se precisar de ajuda é só falar! Vou ter o maior prazer em ajudar!
      Bjos para vc e pra barriga! :)

      Excluir