quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pausa para o Carnaval!!!

Agora sim venho anunciar uma coisa muito triste....vou me ausentar aqui do blog, pois estou indo passar carnaval lá em Recife!!! snif snif! ahahahah
Mas daqui uns 15 dias eu volto, tá?! Porque depois do carnaval vou tirar uns dias de férias para poder relaxar numa praia bem maravilhosa lá perto! Chato, né?!
Portanto, não me esqueçam e, principalmente, não esquecem do nosso bloguito! Eu vou, mas eu volto, ok?!
Gente, bom carnaval procêis! Divirtam-se com juízo (ou sem juízo também). Na verdade, um pouco com e um pouco sem, né?! Não se acabem tanto no carnaval que ainda tem o ano inteiro pela frente!!!


Muito beijos e até a daqui uns dias!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Como diz aquela música do Eddie: "a gente tá querendo a vida boa! Boa como a vida de outras pessoas! Outras pessoas que também querem uma vida boa! Boa como a vida de outras pessoas..." rs

      Excluir
  2. Menina, que pausa mais demorada, hein ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ando bem ocupada! Trabalho, provas, família, criança pra cuidar, etc....
      E também estou pensando se retomo o trabalho do blog! Em verdade, estou na dúvida se continuo ou não! Me toma um tempo que eu não to tendo! :(
      Mas obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir