quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Um Apartamento Diferente

Hoje eu abri o blogger já para me despedir e dar um tchau, pois o carnaval de Olinda está lá me esperando... quando resolvi antes fazer uma visitinha no Dcoração e me deparo com este apartamento (ou será casa?) lindo de viver mais feliz! :)
Do que eu mais gostei fora tudo??? Claro, as paredes com este jeito bem original, com papéis de parede lindíssimos, o piso que é digno de uma obra de arte e todos os móveis! 
Bem, o mais legal é que eu achei este lugar bem original. Fugindo daquelas fórmulas prontas de decoração. É claro que cada um tem um estilo, mas este me agrada e muito!
Portanto, vos apresento o mais novo apartamento dos meus sonhos:





Ah, ia me esquecendo: as janelas, as portas e os batentes também estão na lista de adoração, ok?!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário