segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sonho de Café

Que todo mundo que me conhece sabe que eu adoro café, é um fato! E um dos meus sonhos (que dificilmente irei realizar) é ter uma Casa de Café. Penso num lugar pequeno, bem aconchegante e de muito bom gosto. Porque café, para mim, é sinônimo de aconchego, de casa.
Sempre converso sobre isto com o Pablo. De como seria este Café, o que teria, qual seria o diferencial, etc e tal. Mas, na verdade, pode até ser que um dia eu consiga realizar este sonho, mas acredito que já estarei aposentada. E quando me aposentar, não sei se vou querer me dedicar tanto ao trabalho. Acho que vou preferir curtir minha vida, viver na beira da praia, "comer perna de cachorro" (como diz minha mãe) e viajar bastante. Portanto, acho que não vou querer ter este compromisso tão sério.
Maaaas, enquanto eu não tenho o meu Café, eu frequento o Café dos outros, não é mesmo?! E aí que encontrei este em Seatle e me apaixonei.
É aquela famosa franquia Starbucks Coffe.  Não sou muito frequentadora de franquias não, mas esta me ganhou e muito! Vejam isto:






Detalhe: que na parte de fora, ele é feito de containers. Além de ecologicamente correto, ficou bem criativo!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário