terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Momento Gordurinha


Faz tempo que não escrevo na sessão “Momento Gordurinha”. Não que eu não tenha ido em restaurantes ultimamente, mas é que, muitas vezes, me falta o danado do tempo!
By the way, ontem resolvemos sair para comer fora. À princípio, íamos comer um crepe, mas como se tratava de uma segunda-feira (dia que poucos lugares estão abertos), chegamos ao local do crepe e demos com a cara na porta. Mas, para não perdermos a viagem, resolvemos ir num restaurante ali por perto mesmo e escolhemos o Omega 3 (CLN 413, Bl. D, loja 19, Asa Norte).
O ambiente é super agradável, além de ficar do lado do Parque Olhos D'água (o que confere ao lugar um charme a mais!).
O cardápio escolhido foi:
Entrada: Brusquetas de Berinjela
Prato Principal: Escondidinho de Camarão (purê de batata baroa, creme cheese e camarões)
Sobremesa: Creme de Fruta Vermelhas com Leite de Castanhas
Em relação à comida, estava tudo ótimo. A brusqueta veio num pão integral crocante ao ponto. O escondidinho veio bem quente e com o sabor maravilhoso e a sobremesa é ideal para quem não é adepto de muito açúcar.
Para mim, o ponto negativo foi a relação preço/quantidade. Não que fosse caro, mas para a quantidade servida, o preço fica bem salgado. Gastamos uma grana e, ainda por cima, saímos do restaurante com um pouco de fome. A sobremesa foi a maior surpresa de todas: veio num copinho minúsculo que não rendeu nem 3 colheradas!
Não somos de comer muito não, mas na minha opinião, é inadmissível ir num restaurante, gastar uma grana e ainda sim sair com fome!
Porém, para quem quiser conhecer o lugar, vale muito a pena, pois o cardápio é recheado de comidinhas leves, saudáveis, e mesmo assim bem interessantes. Só vão preparados para o tamanho das porções para evitarem surpresas desagradáveis! :)


A foto foi tirada da internet, pois, pra variar, esqueci minha câmera!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário