terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pendurando Idéias na Parede

E vamos voltar à vida normal do nosso bloguito, num é?! E nada mais normal por aqui do que falar de.... decoração! :)
Pois bem, cheguei a uma conclusão: sou doente por coisas na parede. Não consigo ver uma parede pelada, que já vou logo achando que preciso/tenho/necessito pendurar alguma coisa na bendita. Olhando imagens por aí, toda vez que vejo uma parede cheia de cacarecos caio logo de amores e acho a coisa márlinda do mundo.
Bem, lá em casa, algumas paredes ainda estão meio carentes de quadros e idéias. Mas também, não quero parar numa loja e sair comprando coisas para pendurar só pelo simples fato de preencher espaço. Acho importante ter em casa quadros e objetos que façam sentido para o dono, que tenham um significado e um valor sentimental. Senão, fica parecendo aquelas casas padrão, que a gente vê por aí em lojas tipo casas bahia (coisinha mais horrenda).
Portanto, lá pra casa, sonho em colocar nas paredes fotos de pessoas queridas, quadros de artistas que eu realmente gosto ou de viagens que fiz, idéias criativas e que tenham a ver com a décor do apê.
Selecionei aqui imagens de comôdos que eu achei de muito bom gosto e de diferentes formas de preencher o espaço.







Adoro todos estes jeitos de pendurar objetos na parede, especialmente, o da segunda foto, um jeito bem barato e com muito estilo, e o da última, que eu não podia imaginar que ficaria tão bonito.
O que vocês acharam?
Ps: esqueci de anotar de onde tirei estas imagens. Na verdade, foram de vários lugares. Oh cabeça!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário