terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Estou de Volta

Pessoas queridas, depois de uma semana maravilhosa, estou de volta à Brasília e ao blog. Fomos passear um pouquinho e descansar também (na verdade, acho que voltei até mais cansada, mas um cansaço bom de viagem).
A gente tirou uma semaninha e fomos passar uns dias em São Paulo e depois passar o Natal com a família no interior de Minas (mas isto será assunto para um post futuro). A viagem teve direito à caminhadas mil no centro de São Paulo, à comidinhas delícia, à banho de cachoeira, à passeio de bicicleta e, o mais importante, de estar com pessoas amadas. Ainda esta semana posto as fotos aqui no blog.
E o Natal de vocês? Como foi?
Enfim, minha gente, estou de volta por aqui e espero que vocês também! rs


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário