quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

EnCanto - Quarto Laranja

E para ilustrar a Sessão EnCanto desta semana, eu escolhi o espelho do meu quarto (ops, meu e de Pablo, né?!). Achei que através do espelho daria para ver um pouco das coisas que tem no quarto: guarda-roupa, cama, lustre e mural de fotografias.
Reparem que este espelho é bem sem graça (inclusive às vezes tenho vontade de meter tinta nele), mas para não deixá-lo assim tão sem gracinha, eu coloquei meus colares para poder enfeitá-lo. Assim, eu junto o útil ao agradável: deixo ele mais bonito e ao mesmo tempo tenho onde colocar minhas bijus!
O porta-colar da Maria Bonita ao lado do espelho foi adquirido em Recife. Como vocês podem ver, a cultura pernambucana está por todos os lados da casa!





A cor do quarto quem escolheu fui eu (com consentimento do maridão). Amo a cor laranja e acho que ela transmite muita vibração. Muitas pessoas dizem que não é bom colocar laranja no quarto, pois não é uma cor que acalma. Pois para mim, nunca tive problema quanto a isto. Muito pelo contrário, como eu adoro a cor do meu quarto, me sinto tão bem dentro dele, que acaba sendo meu refúgio para relaxar.
Espero que tenham gostado! Na verdade, eu adoro meu quarto. Só acho ele um pouco pequeno demais. O que eu mudaria nele? Provavelmente aumentaria e colocaria um closet bem grandão (meu sonho! rs)
Bjos

Um comentário:

  1. Amiga, muito boa a ideia de usar o espelho. Mostrou um pouco de tudo sem precisar mostrar o todo :)
    E um porta colar é algo SUPRE útil! Meu armário já veio com um que é uma mão na roda!

    ResponderExcluir