terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Casa Bonita é da Vó

Pra mim, casa é mais do que um simples lugar de morar. Casa para mim é meu refúgio, é meu espaço no mundo, onde posso fazer o que quiser e estar com pessoas que amo, sejam elas meu marido, minha filha, minha família ou meus amigos. Assim, para mim, quando chego em casa eu tenho que me sentir abraçada. Bem aconchego de mãe, sabe?! Que você se sente bem e quer ficar ali um tempão só curtindo.
Adoro ter novas idéias para minha casa, mudar coisas de lugar, comprar um objeto novo de decoração, colocar flores sob a mesa, enfim, dar um toque bem pessoal e cuidadoso no meu lar.
Então para mim, a casa tem que ser, acima de tudo, aconchegante. Nada de decoração clean, moderna, concreta, geométrica. Não gosto nem um pouquinho disto, e se me perguntassem se eu gostaria de morar numa casa assim, por mais chique e ampla que fosse, eu diria, sem pestanejar: não! Diria não, pelo simples fato de eu não me sentir bem em lugares assim e ponto.
Portanto, sinônimo de casa gostosinha para morar e que eu adoraria se fosse minha, seria algo deste tipo:







Uma mistura de casa de campo com jeito de casa de vovó! Quer coisa mais acolhedora do que isto?
Só falta o cheirinho de café com o bolo de milho saindo quentinho do forno! :)

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário