terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Menina que Roubava Idéias

Eu acho péssimo quando você tem um blog e fica copiando posts de outros blogs. Acho que em muitas ocasiões os outros blogs podem ser fontes de pesquisa e inspiração, mas copiar, acho estranho... (pra não falar outra coisa!).
Maaaaas, como toda regra tem lá suas exceções, hoje este blog vai ter a sua. Não consegui me conter para postar aqui quando vi estas fotos no blog A Casa que Minha Avó Queria.
Um apartamento lindíssimo em Paris. Vou abrir um parênteses: não costumo ficar rasgando seda pra americano, europeu ou seja lá quem for. Acho que todo mundo tem seu valor, etc e tal... mas é indiscutível o bom gosto dos euroupeus quanto à decoração. Todo apartamento e casa de cair o queixo que eu vejo, normalmente, são lá das Zoropa. Os nórdicos, então, estão a anos luz em comparação com os restantes mortais que habitam esta Terra! (gente, em termos de decoração, viu?!)
Mas, enfim, vamos ao que interessa. A começar pela sala:


Não tem muito segredo neste tipo de decór. Paredes brancas, piso branco e acessórios coloridos. Mas não ficou lindo? Uma idéia que vou roubar lá pra casa são as almofadas na cadeira, uma de cada cor e de estampas diferentes. (para quem ainda não percebeu, sabe aquele livro: "A menina que roubava livros?". Então, eu sou "A menina que roubava idéias").
Continuando:


Até o dono do apartamento combina com a décor, num é não?!


Atenção nas cortinas! Lindas e leves! É assim que eu quero para a sala lá de casa.


A cozinha eu achei meio parecida com cozinha de brinquedo (acho que é por causa do fogão).


Até o peixe ficou lindo neste apartamento. Se fosse lá em casa tinha certeza que ficaria ultra brega! Olha as luzinhas de natal aí gente!


E para fechar com chave de ouro 18 quilates: o quarto dos pirralho! Até o menino combina com a decoração também!!!

O que vocês acharam?
Eu, pra variar, amei!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário