terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cheiro de Bolo

Eu não sou muito de ficar postando aqui sobre produtos de cosméticos e maquiagens. Na verdade, não me ligo muito nisto. Tenho somente o necessário. Quando uma base acaba, eu resolvo comprar outra, e pronto. E não me pergunte qual é a melhor, qual é minha preferida, porque eu não entendo nada a respeito. Normalmente, eu compro produtos da Avon ou Natura, para poder ajudar alguma amiga revendedora.
Então dias atrás encomendei um creme para o corpo, da Avon, com cheirinho de baunilha e leite. Gente, eu amo cheiro de baunilha (será que é porque sou viciada em doces?!). Sempre que encontro qualquer coisa com vários aromas, eu não pestanejo: o meu é sempre de baunilha. Inclusive, tenho até um aromatizador que eu jogo pela casa com cheirinho de baunilha. A casa fica o mais puro doce!
Aí ontem quando chegou este creme, me apaixonei pelo cheiro. Na verdade, o creme em si, não é muito bom. Ele não é daqueles que hidratam muito não. Mas o cheirinho....
Segundo o Pablo eu fiquei com cheiro de bolo!!! Então tá então, no problem, darling, eu amo bolo, e ficar com cheirinho de bolo pra mim é uma delícia! rs
Se você é daquelas que não suportam cheiro muito doce, fuja desse creme. Mas se você joga no meu time, tenho certeza que você vai gostar!


É o Milk Shake Hidratante. Tem os aromas romã e manga (que eu não conheço) e o baunilha e leite (cheirinho de bolo) que eu adorei!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário