segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Casa dos Sonhos II

Hoje vou postar uma casa que já está guardada aqui nos meus arquivos há muito tempo. Eu achei ela linda por diversos motivos:
1) Porque é uma casa simples. Você percebe que não tem objetos e móveis caros;
2) Porque é colorida, e eu amo cores;
3) Porque é evidente que tem crianças na casa, através de desenhos pregados na parede;
4) E, para finalizar, ela é super aconchegante.

Gente, o que é este móvel na sala? Que coisa mais fofa! Eu também amei estas duas poltronas: lindas e simples. Agora, esta idéia de pendurar desenhos dos filhos na parede acho muito bacana. Quando Clarice estiver fazendo arte (literalmente), vai para parede lá de casa também.


Gosto demais dessas fitas penduradas no teto. Dá uma alegria na casa. Parece que é festa todo dia. E o que gostei também é que os cômodos não têm portas, e isto dá uma sensação de amplitude na casa, num é não?! Apesar de ver muito mesa com cadeira e banco por aí, eu ainda gosto. Acho uma maneira criativa de não ficar na mesmice.

Adorei a cor da parede: um cinza claro. Ficou tudo bem delicado!



Adorei aqueles vários quadrinhos com fotografias e este móvel envelhecido lindíssimo também (só não sei se eu usaria para guardar sapatos!)
Eu amei, e vocês?
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário