quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Keep Calm and...

Acho que todo mundo já viu em algum lugar aquele quadrinho "Keep Calm and Carry on". Acho muito fofo e, confesso, que já tive vontade de tê-lo. Mas depois de tanto visitar sites de decoração cansei de vê-lo espalhado por aí e acabei perdendo a vontade (eu sou assim: morro de vontade na hora, depois espero uns dias para ver se a vontade passa...se ela persistir, aí o negócio é sério)
Bem, mas enfim, o quadrinho acima passou, mas o Estúdio Cereja que é uma lojinha virtual que eu sempre vou lá dar umas bisbilhotadas, lançou o Keep Calm em várias versões!
Vou postar aqui as que eu mais gostei.




E a melhor (na minha opinião, of course):

Por enquanto, eu estou esperando a vontade passar...rs
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário