sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dica pro Final de Semana

Quem me conhece sabe que eu adoro brechós!!! Na verdade, tenho uma lista imensa nos meus favoritos dos melhores (pelo menos os que eu considero!) brechós virtuais! Todo santo dia que eu ligo o computador, eu, primeiro, seguro o meu instinto consumista-pechincheiro, e depois, vou correndo olhar todas as novidades dessas lojinhas virtuais que me deixam louca! É verdade, minha gente, tenho que fazer um esforço giga, lembrar que meu apê é pequeno e que minha conta bancária é menor ainda e que meu guarda roupa é menor ainda (e que ainda por cima tenho que dividí-lo com o maridão) e aí depois de mentalizar tudo isto, eu decido ou não comprar alguma coisa!
Bem, mas amanhã eu não vou resistir. Vai ter um encontro de brechós aqui em Brasília e o folder está logo aí embaixo:


Então fica a dica pro findi! Quem mora aqui em Brasoca e quer garimpar alguma coisa legal não deixem de dar uma passadinha por lá!
Bjo e bom fim de semana!

Um comentário: