sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cores

Gente, eu adoro ficar horas e horas pesquisando coisinhas de decoração na net. Se depender de mim (mas nem sempre depende! rs) posso passar horas e horas vendo sites de decoração.
É claro que muitas vezes vc encontra várias coisas repetidas, idéias iguais, objetos de decoração que estão na moda e que se repetem a toda hora em vários lugares.
Há também as idéias que eu simplesmente AMO, mas que muitas vezes é inviável colocar em prática no meu apartamento de 65 m2. Então, além de ficar sonhando em um dia poder fazer o mesmo quando eu morar em algum apê maior ou quem sabe numa casa deliciosa (meu sonho! Com direito a piscina, por favor!), procuro nestes sites sempre achar algumas idéias que eu possa implementar no meu dia a dia e que caibam no meu orçamento dentro das minhas possibilidades! Ah, e preciso dizer aqui também (pois tenho que dar o mérito), que, normalmente, as idéias são minhas (e são muitas), mas quem tem o dom, o talento, o jeito, o conhecimento, a técnica, e por aí vai....para implementá-las (= pôr a mão na massa) é o maridão! rs
Enfim, tudo isto para dizer que visitando um site de decor que eu gosto muito A Casa que minha avó queria achei estas idéias que me chamaram muito a atenção.

Amei esta cozinha toda cheia de coisas! Toda branquinha com várias fotografias, cartões, relógio pendurado (já me deu uma ótima idéia para a cozinha lá de casa que está toda branquinha e sem graça!)

Gentem, e esse portal!!! Porque isto parece mais um portal que uma porta! Amei! Além do que, combina e muito com os quadrinhos lá de trás e com as almofadas também! Idéia simples que pode ser feita facilmente e que dão um charme, num é não?

E por último, que eu achei muito bacana: o banheiro!


Então gente, quando vc vir por aí estes cartões bem bacanas e que vc muitas vezes acha lindo e não sabe o que fazer com eles, agora já sabe!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário