segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Tempo

E hoje, pela manhã, quando abri meu email, uma tia muito querida que mora em Belo Horizonte, me mandou este poema do Mário Quintana, num email desejando Feliz Ano Novo. Achei tão lindo que quero compartilhar aqui com vocês:

"O tempo 

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
quando se vê, já terminou o ano... 
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dada um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá, será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.
 
Mário Quintana"


Obrigada tia por me dar este presente de Ano Novo!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário