terça-feira, 3 de janeiro de 2012

EnCanto - Para Dizer Que Não Falei Das Flores

Voltando à sessão EnCanto aqui do blog, esta semana escolhi nosso pequeno jardim. Como moramos em apartamento, o jardim fica restrito a vasos na janela e alguns num cantinho da sala, onde bate bastante sol à tarde. Quem cuida das plantinhas sou eu e Pablo, mas quem põe a mão na terra mesmo para plantar, replantar, etc.... é ele! hihihi
E posso dizer uma coisa? Oh mão boa para cultivar terra! Nosso jardim é todo florido, apesar das plantinhas não terem muito espaço.
Eu tenho mania com cactus e suculentas. Toda vez que vou ao supermercado tem alguma dessas plantinhas olhando para mim e pedindo para eu levá-las para casa. Mas na verdade, eu gosto mesmo é de ganhar plantas e mudas. Não sou muito fã de ficar comprando não. Acho que assim elas têm mais significado e sempre que estou agoando ou podando as plantinhas lembro da pessoa que me deu.
Bem, sem mais delongas, vamos as fotos do jardim:





Espero ter inspirado vocês a plantarem e cultivarem mais plantas! Acho que o mundo está precisando disto.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário