quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Árvore de Natal

Adoro quando encontro na net imagens lindas e que, ainda por cima, estão disponíveis para download! É tudo de bom e mais um pouco. Bem, estamos próximos do Natal, e eu ainda não fiz absolutamente nada lá em casa, sendo que hoje vou tomar vergonha na cara, e vou sair para comprar minhas tão sonhadas luzinhas. Quero colocá-las na janela da sala, perto das minhas plantas fofas que estão cheias de flores. A combinação: flores coloridas + luzinhas natalinas vai ficar um charme!
Bem, mas voltando ao assunto do download, estava no blog Casa de Colorir, e achei disponível algumas árvores de Natal. Além de lindas, são super criativas. Daí que baixei uma no meu computador e vou compartilha-la com vocês. Será a árvore de Natal aqui do blog.
Para aqueles, que como eu, ainda não se mobilizaram quanto à decoração natalina, sugiro imprimirem a imagem, emoldura-la e colocá-la num cantinho da casa. Opções é o que não faltam, né minha gente?!


É linda não?
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário