O que eu adoro é a farofa de abacaxi (ou de banana), o purê de batata baroa e os molhinhos para acompanhar a salada. Os sucos são sempre naturais (da própria fruta) e bem gostosos.
O sistema é self-service e o ambiente bem decorado.
Toda vez que vou lá, não consigo deixar de comer a sobremesa, uma torta de maçã com castanhas do pará que eu adoro!
Bem, a TRIBO é uma ótima opção para quem quer comer saudável, mas que não é do time super natureba e nem vegetariano. É um restaurante natural ligth, digamos assim.
À noite, para comermos algo rápido, barato e que não fosse pizza, fomos ao Acarajé da Rosa (CLN 210, Bl. A). Eu, às vezes, vou lá (não muito frequente, porque o bolinho de acarajé é uma super mega bomba calórica!) e, as vezes que eu fui eu gostei bastante, mas confesso que desta última, achei o acarajé no prato meio frio e sem sabor.
Uma das coisas que não gostei também foi a iluminação. Acho que restaurantes e bares tem que ter uma iluminação mais intimista e indireta, o que não acontece lá, que é cheio de luz branca. Além do mais, não gosto de ir em lugares que tem uma televisão ligada. Acho péssimo sair de casa, ir para um restaurante e ficar vendo televisão, em vez de conversar e interagir com os outros.
Ponto positivo para o atendimento. Pessoal super simpático.
Apesar de tudo, recomendo irem lá. O acarajé costuma ser muito bom!
Bjos
Huuum...qui dica mais gostosa, é certeza que vou conhecer este restaurante !
ResponderExcluir