terça-feira, 29 de novembro de 2011

EnCanto - Cozinha

Hoje a sessão EnCanto vai sair um pouco do convencional. Um dos cantinhos que escolhi para postar aqui é um objeto lá da cozinha que eu to achando lindo, mas que ainda tem muito a se fazer. É a nossa querida geladeira. Na verdade, ela é super normal, branca, e apesar de ser uma Brastemp, não é lá aquelas coisas de belezura. Mas, ultimamente, ando tendo muitas idéias para ela (só falta é colocar em prática). Mas tenho uma mania de muitos anos, que é trazer imãs de geladeira dos lugares que costumo visitar. Então, a bichinha acabou virando um mural de lembranças de viagem. Bem, vamos parar de lero lero e ir ao que interessa, num é?



Na geladeira tem imãs da Argentinha, Bahia, Recife, Lavras Novas (em Minas Gerais), Maranhão, Patagônia, África do Sul, Mérida (na Venezuela) e mais alguns que eu não lembro mais.


Este postal de Cuba fica na lateral da geladeira, para não deixar a gente esquecer da nossa meta do ano que vem (olha os metas de fim de ano): Cuba, aí vamos nós!



E estes quadrinhos vintage ficam pregados na porta ao lado da geladeira. Para quem gostou, eu adquiri os bichinhos na Feira da Torre, numa barraquinha que tem vários deles. Na verdade, demorei um tempão para escolher, pois tinha várias opções lindas (só que não lembro o nº da barraca!)

Espero que tenham gostado.
Semana que vem tem mais!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário