terça-feira, 29 de novembro de 2011

Colocando Esta Idéia Na Cabeça

Estava dando uma passeada pela net e encontrei uma loja virtual que vende uns chapéus super fofos, a Amo Muito. Tem de vários tipos e estilos, e um mais lindo que o outro. Daí que fiquei pensando o quanto eu não uso chapéu! Na verdade, não tenho nenhunzinho no meu guarda-roupa. Acho mega estiloso a pessoa que coloca um chapéu e, que ainda, consegue a proeza de combiná-lo com a roupa. Mas verdade é que eu só vejo isto em revistas e blogs de moda. Quase nunca vejo alguém na rua com chapéu (não estou considerando bonés, ok?!). Enfim, neste país tropical como o nosso, um calor dos diabo, um sol de estourar mamona no asfalto e a gente com o carão no sol, pedindo, pelamordedeus, para ter o rosto cheio de manchas e um envelhecimento precoce.
É uma pena que aqui no Brasil não tenhamos este costume. Mas, cá pra nós, se cada um que tivesse vontade de sair de chapéu o fizesse, o costume logo se instalaria. Afinal, somos parte do todo, num é não?
Além de nos proteger do sol, deixa o look muito mais estiloso!
Separei aqui aqueles que mais gostei. Notem que vários tem uma pegada bem vintage.
 
Chapeú Clochê R$ 89,00
 
Chapéu Clochê R$ 96,00

Chapéu de Linho R$ 62,00

Chapéu Clochê R$ 99,00

Chapéu de Palha R$ 41,90


O que vocês acharam? O que vocês acham desta idéia?
Bjos

Um comentário: