terça-feira, 18 de outubro de 2011

Presentes

Ontem foi um dia muito bacana. Eu diria que foi o dia dos presentes. Acho que pelo fato de eu estar meio baixo astral (na verdade, bem cansada de várias coisas), o destino colocou no meu caminho dois presentinhos lindos vindos de pessoas muito amadas.
O primeiro foi pela manhã. Uma colega de trabalho trouxe com todo carinho uma pastinha de beringela (que eu amo) que ela fez no fim de semana e um pedaço de bolo de maçã com canela delicioso, que a filha dela de 15 anos fez e mandou para mim (olha que fofura!). Além de estar tudo uma delícia, tive que defender este presentinho das garras do Pablo, que queria tudo pra ele (pensem no abuso!)


E a tarde quando estava saindo do curso que estou fazendo, o Pablo, super sensível ao meu humor, foi me pegar (ele e Clarice) com um buquê lindo de flores! Uau, ganhar flores assim do nada, sem ser data especial, não é para qualquer um! rs
E foi assim que ontem se tornou o dia dos presentes super fofos!


Fiquei super feliz! Vocês, com certeza, conseguiram alegrar meu dia!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário