terça-feira, 18 de outubro de 2011

Hoje eu Queria Estar Assim

Tem um blog que eu adoro e que sempre vou lá dar uma futricada que é  Um Ano sem Zara. É de uma menina de São Paulo que se propôs a não comprar nenhuma peça para o seu guarda-roupa durante 1 ano. Além das roupas dela serem lindas e ela ter um super bom gosto para se vestir (pelo menos pro meu gosto), ela usa as roupas dela com bastante criatividade, para que ela possa sempre diversificar sem ter que comprar.
Bem, tudo isto pra dizer que hoje, eu estava lá futricando e amei uma composição que ela fez. Achei super simples, mas muito lindo e tem bem o meu estilo de se vestir. Portanto, hoje, eu gostaria de estar assim:


Do que eu mais gostei?
Do óculos (que tenho um idêntico, diga-se de passagem);
Da saia na cintura e do comprimento (quase no joelho);
E da sapatilha, porque adoro sapatinho sem salto.
Lindo não? E vcs gostaram?
Bjos

Um comentário: