quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Brechós Virtuais

Já andei postando aqui no blog uma dica para o final de semana de um Encontro de Brechós. Na ocasião, disse que eu sou super viciada nestas lojinhas que têm coisas lindas (nem sempre, né?!) e mais em conta.
Então, hoje venho aqui dar uma dica de 3 brechós virtuais que eu gosto muito. Já comprei roupas e acessórios de todos eles e são super de confiança. Todo santo dia vou lá dar uma espiadinha nas novidades e se o custo/benefício valer a pena, eu arremato na hora! :)
Um dica: eu, difilcimente, compro calça pela internet, porque elas têm que combinar bem com seu corpitcho, num é?! Às vezes, na loja mesmo, você vê uma calça com seu número e na hora que vai experimentar, não rola de ficar legal. Portanto, calça é caimento.
Normalmente, eu compro mais blusas, vestidos, casacos e acessórios.
O Adoro Brechó foi o primeiro que eu viciei! rs Vou postar aqui só algumas coisinhas que vocês vão encontrar por lá!

Vestido Leeloo


Vestido Juliana Jabour


Óculos Miu Miu


Blusa Espaço Fashion


Depois descobri o Maria Brechó que é o meu xodó! rs


Bolsa Alexandre Herchcovitch
  
Sapato New Order
  
Vestido To The Max

E também aqui de Brasília o Valentina Bazar. Este eu nunca comprei pela internet, mas já comprei nas feiras e encontros de brecholeiras aqui do DF.



Vestido Drosófila

Macaquinho Farm

Saia Listrada

Bolsa Carteira
 Gente, e o preço é super em conta! Vale muito a pena!
Espero que tenham gostado das dicas!
Bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário