terça-feira, 13 de setembro de 2011

Bora fazer um Picnic?

Como é engraçado este negócio de moda, né?! Quando algum estilista famoso (normalmente os lá de fora) coloca algum acessório, estampa, estilo, o que for, na passarela e diz que é lançamento, o negócio vira um frisson e só se fala nisto. Aí o dito cujo se populariza e você passa a ver nas vitrines das lojas da sua cidade e várias pessoas andando pelas ruas com a roupa da moda.
Não digo que sou uma seguidora assídua, pois procuro discernir o que gosto do que eu não gosto, e não só porque está na moda que eu vou usar. Inclusive, vejo muitas bizarrices por aí e as pessoas usando simplesmente porque está na moda. Acredito que muitos não ligam o botão do senso crítico!
Bem, tudo isto para dizer que tenho visto muito se falar desta moda do VICHY. Vejo vários sites, blogs e fotos falando a respeito e, pra falar a verdade, eu gosto deste xadrezinho toalha de picnic. Primeiro, porque a musa que popularizou este estilo foi Brigitte Bardot (e eu acho ela simplesmente linda de morrer de inveja) e segundo, porque é um estilo campestre (olha o espírito interiorano baixando aqui) e ao mesmo tempo retrô, o que eu, particularmente, gosto muito também.
Mas, minha gente, não é para sair por aí inteira de xadrezinho com 2 trancinhas no cabelo, não é?! É legal usar sim, mas com parcimônia, afinal não somos nenhuma Brigitte Bardot para poder casar com um vestido Vichy e ainda sim continuar deslumbrante.



A musa: Brigitte Bardot

Óculos Fofo

Bolsa Fofa


Tênis Fofo

Vestido Fofo


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário