quinta-feira, 15 de março de 2012

Papel de Parede

E o assunto hoje é Papel de Parede! Andando ciberneticamente por aí e olhando algumas imagens de decor, percebi como um papel de parede faz a diferença! Tá certo que aqui no Brasil a gente tem o pouquíssimo costume em usá-lo na decoração (talvez por causa do precinho lá nas alturas), mas acredito que isto esteja mudando, não?!
Se está ou não, eu só sei que eles são lindos, charmosos e dão um upgrade na decoração. Mas na minha opinião, acho que eles também são bem perigosos, pois eles podem transformar um ambiente em mau gosto num piscar de olhos. Tem que saber escolher bem e pensar em todo o conjunto para que ele combine com o todo!
Separei estas imagens para ilustrar um pouquinho do que estou falando! Vejam isto:

(Amei esta combinação)


(Amei esta combinação II)



(Nesta imagem o papel de parede está bem discreto, quase se confunde com a cor da parede)

Todas estas imagens eu peguei do site Pinterest (que tem várias imagens incríveis)

Daí que pesquisando sobre papéis de parede eu encontro o site Papel de Parede dos Anos 70 que tem um acervo MARAVILHOSO (e entrega no Brasil, gentém). Coloquei apenas alguns, mas lá no site tem mooooito mais. Cada um mais lindcho que o outro!

Poseidon

Zethos

Isis

Penelope

Não ficam lindos na decoração? Agora um ponto importante é: papel de parede não é tão simples de aplicar. Portanto, se você não é nenhum expert no assunto, acho melhor contratar um profissional pra fazer o serviço, ok?!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário