segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vida Nova à Geladeira

Eu sempre tive um arrrrgh com geladeiras sem graça. Por isso, que a lá da casa é cheia de coisinhas: imãs, cartões, fotos, etc...
Inclusive faz um tempo que estou com uma idéia na cabeça para implementar na nossa geladeira. Eu só não coloquei em prática ainda, porque não consegui achar o material (na verdade, é uma coisa super simples, mas acreditem: ainda não consegui encontrar em nenhuma loja). Mas assim que comprar o que eu quero, vou logo dar cara nova à bichinha que está lá na cozinha meio com graça e meio sem graça.
Daí que navegando por este mundão internético vi umas geladeiras bem legais por aí. Dêem só uma olhada:



Fonte: Casa Chaucha

Aliás, nesta última foto não só a geladeira é digna de admiração como todo o resto, num é não?! :)

Bjos

2 comentários:

  1. a daqui de casa é carinhosamente chamada de "espaço criativo", onde todos podem desenhar, expressar suas idéias, deixar recados e o que mais a imaginação deixar. Para tanto, por sugestão do futuro arquiteto da família, tenho ao lado da "bichinha" canetas coloridas para quadro branco... Experimentem.

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro quando fui na sua casa e vi a geladeira! Realmente é muito legal esta idéia! Às vezes, as pessoas ficam com medo de estragar a geladeira e acabam não ousando. É uma pena, pois a vida fica muito mais criativa quando colocamos nossa imaginação em prática.
    Bjos

    ResponderExcluir