segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Momento Gordurinha

E para começar o ano de bem com a vida, nada melhor que um docinho para adoçar nossa tarde, né?! E foi justamente o que fizemos ontem. Final de tarde, depois de um domingo no parque (literalmente) resolvemos parar na Torteria Di Lorenza (CLN 213, Bl. B) para comermos uma tortinha com um café espresso. Hum... delícia demais!
Gente, fico minutos a fio para decidir o que vou comer. Fico sem saber o que escolher diante de tanta gostosura. E eu, formiga que sou, me sinto no paraíso.
Maaaas, fico escolhendo tanto que acabo não escolhendo muito bem. Acho sempre que poderia ter escolhido uma tortinha melhor! :(
A minha eleita ontem foi a torta Monte Carlo (pão-de-ló de chocolate, recheio de creme de maracujá com cobertura de creme de maracujá e creme Paris negro). Muito gostosa, mas um tanto doce demais.


Já o Pablo escolheu a de Cheese Cake (fina camada de massa amanteigada, queijo especial, creme de leite e cobertura de geléia de morango artesanal). Estava bem melhor que a minha! :(


Como a euforia era tanta, acabei não tirando foto. Mas peguei estas no próprio site da Torteria.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário