quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Desfile de Carla Cavendish

Eu sei que estou um pouco atrasada. O Fashion Rio já acabou há dias, e eu estou aqui a falar sobre ele! :(
Fazer o quê? Não sou uma garota antenada nas tendências, portanto chego um pouco atrasada mesmo. Mas para mim, este negócio de tendências para a próxima estação é pura bobagem. Usar uma roupa só porque é tendência ou não, é um pouco de  falta de personalidade! (em minha humilde opinião, ok?!).
Mas bora lá: estava dando uma olhadinha nos desfiles que aconteceram na capital carioca e, confesso que gostei de muita coisa. Mas o desfile da Carla Cavendish me ganhou totalmente.
A coleção se inspirou nos povos latinos e no clima étnico (duas características que adoro!). Com muito couro metalizado e bordado, e tecidos brocados. O cetim e a seda fizeram jogo de oposição com a rusticidade do crochê colorido e o linho.
Dêem uma olhada nas cores e nas estampas!
Eu simplesmente AMEI!






Eu vestiria fácil todos estes looks (até para ir pra repartição! rs). E vocês?

Bjos
Ps: eu peguei as fotos de vários sites e não anotei (por preguiça mesmo!). Sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário