sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mudança Radical

Amanhã vai ser um dia bem especial: vou cortar minhas madeixas! Não que eu tenha medo de mudar. Nada disso! Sou super camaleoa, corto curto, deixo comprido, já pintei de loiro (o passado minha condena!), até já pintei de preto azulado (na minha época sem loção! rs). Mas sempre que vou fazer uma mudancinha, eu fico meio receosa. Afinal, o cabelo é moooito importante na visual de qualquer mulher, num é mesmo?! E exatamente por ele ter esta importância toda, é que preciso dar um jeito no bendito, pois ele tá super sem corte, super sem graça, super borocochô (existe esta palavra?) e super com cara de sou mãe de família, esposa e funcionária pública!!!! Apesar de eu ser as três coisas, quero ser moderninha também, né?! E não precisa vir estampado na minha cara que sou tudo isto! rs
Aí, eis que estava pesquisando na net cortes de cabelo, e os meus eleitos foram estes:







Bem, amanhã decido junto com a cabelereira o que será possível ou não fazer na minha juba! Mas só sei que quero uma mudança mais ou menos radical! rs
Gente, não me lembro das fontes das fotos! Esqueci de anotar! Sorry.

Bjos

2 comentários: