domingo, 4 de dezembro de 2011

Fotos do Fim de Semana

Gente, andei meio sumida por estes dias, né?! Maaaas, tem uma explicação bem plausível, viu?! Estava envolvida num evento de capoeira que nosso grupo estava fazendo. O evento começou na quarta feira passada (dia 30/11) e foi até ontem (dia 04/12). O evento foi moooito bom. Para quem é da capoeira, vai me entender: a gente trouxe o Mestre Valmir da FICA de Salvador e o Treinel Aloan aqui para o encontro. Teve Oficina de Percussão, Oficina de Instrumento, Oficina de Dança Afro, além de muita capoeira, e a roda, que não pode faltar!
Então, como meu fim de semana foi todo dedicado ao evento, nada surpreende que as fotos sejam do próprio, num é?! E olha quem foi minha companheira de todas as horas: dona Clarice (a angoleira kid! rs).
É isto aí minha gente, na roda da capoeira grande pequeno sou eu!






E o fim de semana de vocês, como foi? Espero que tenha sido ótimo, como o meu!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário