segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Branco e Colorido

Adoro meu apartamento todo colorido. Tudo nele foi pensado com muito carinho e feito com bastante esforço e dedicação (minha e do Pablo). Todas as paredes quem pintou foi ele (tadinho! rs).
Mas, ultimamente, tenho visto e adorado um outro estilo de decoração: paredes brancas e móveis e objetos coloridos para enfeitar o ambiente. Simples assim! Mas muito fofo, lúdico e de excelente bom gosto!
Querem ver? Vamos lá:







Uma coisa que adoro é deixar portas, janelas e rodapés coloridos em contraste com a parede branca. Fica lindo demais!
Eu amei! E vocês?
Bjos

2 comentários:

  1. Pronto, amiga! Esse é mais meu estilo. Paredes brancas e cores que eu possa mudar de lugar (ou de cor!). Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu tb acho linda esta decoração! Quem sabe daqui uns anos, me dá a louca e eu resolvo mudar tudo lá no apto?!
    Adoro mudança!
    Bjos

    ResponderExcluir