quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sessão Gordurinha

Sem dúvida, um dos lugares que mais frequento aqui em Brasília, em termos de restaurante, é o Café Daniel Briand (CLN 104 Bl. A), e ontem, não foi diferente. Eu e mais duas colegas de trabalho, resolvemos sair de um curso que estamos fazendo e passar por lá para um happy hour (regado a capuccino! rs).
Para mim,  é lá que tem o melhor croissant da cidade, e os melhores pães também! Meu preferido é o pão de amêndoas, que inclusive, faz concorrência direta com o de chocolate.
Maaaas, ontem, como já era um pouquinho mais tarde, resolvi comer algo mais sustancioso, digamos assim. Eu sempre peço o Quiche de Queijo de Cabra e Abrobrinha, que é delicioso, porém ontem decidi mudar um pouquinho e não ser tão inflexível. Daí que decidi experimentar o Quichê de Queijo Roquefort com Nozes! Gente, mais que recomendo!
E como ontem estava um dia mais para o frio do que para o calor, a pedida para acompanhar foi um capuccino bem quentinho.
Acho que o que mais gosto deste Café, além das comidas delícia, é o ambiente, super charmoso e com uma decoração bem estilo francês. A palavra é aconchego!

Fonte: Aquecendo a Barriga

Fonte: Era uma Vez em Brasília

Como não estava munida da minha máquina ontem, peguei umas fotos na net mesmo para poder ilustrar o post!
Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário