terça-feira, 29 de novembro de 2011

Recordar é Viver

Estava aqui dando uma olhada nos arquivos do meu computador, e percebi que o bichinho tá carregado de várias fotos. Daí que pensei no tanto de fotografias que eu tenho, e o tanto de histórias que elas contam. Daí que estava aqui olhando meu passado e recordando todas elas. E daí que percebi também que tenho várias fotografias lindas que ficam aqui guardadinhas nos labirintos do meu computador, bem escondidas para ninguém ver.
Aí eis que me surgiu a idéia de fazer uma sessão recordação (afe, cadê a naftalina?!). Sim, sim, minha gente, como este blog foi criado para ser meu cantinho, então acho louvável colocar minhas fotos que eu adoro e que me fazem lembrar de épocas boas do meu passado, e pensar em todas as histórias já vividas, momentos compartilhados e pessoas queridas que passaram pela minha vida e que continuam guardadas no coração.
Portanto, hoje será o primeiro dia do "Recordar é Viver!"




Estas fotos foram tiradas em 2006, na Comunidade Menino Deus do Curuçá, uma comunidade próxima de Boa Vista dos Ramos, uma cidadezinha que fica a 24 hs de barco de Manaus. Na época trabalhava numa ONG e tínhamos projetos de Manejo Florestal Comunitário, e este foi o motivo de nossa visita nesta comunidade. Uma experiência linda, da qual tenho muitas saudades.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário