quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Feira de Brechós

Esta é para asamigas aqui do blog. Sabadão vai rolar uma feirinha de brechós bem descolada. Na verdade, esta feira acontece, mais ou menos, quinzenalmente, e eu já dei o ar da minha graça por lá umas duas vezes, e sempre saí bem satisfeita, com coisas lindas que custaram uma pechincha.
Pois bem, este sábado acontecerá a feira novamente, e a novidade mor de tudo isto é que eu estarei lá expondo minhas coisinhas também. Eu vou ter meu cantinho lá vendendo roupas, acessórios, sapatos, bolsas, etc.... É meninas, não aguento mais ver meu guarda-roupa entupido de coisas que eu nem uso, só acumulando energia. Portanto, separei umas pecinhas bem legais e com preço super acessível.
Além do que, se você não tá afim de gastar, esta feira acontece no Café Senhoritas, que é um lugar bem agradável para beber, comer e conversar.
Pronto. Tá feito o convite! Espero vocês lá!


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário