segunda-feira, 21 de novembro de 2011

EnCanto - Escritório

Semana passada, como era feriado, não postei as fotos da nossa sessão EnCanto (pois estava viajando e não deu para tirar as fotos). Maaaas, ontem, escolhi a dedo um cantinho lá de casa que eu adoro! Na verdade, é o MEU cantinho! rs
Lá em casa, tem um pequeno quartinho que a gente fez de escritório. Primeiramente, tinha apenas uma mesinha para mim e pro Pablo. Mas como nem tudo na vida é fácil de dividir, a bendita começou a ter problemas, pois todas as vezes que eu ia usar a mesinha, estavam as coisas do Pablo todas espalhadas por lá, e vice-versa. Até que decidi dar meu grito de independência e comprei uma mesa só para mim!!! Ehhh, e coloquei a bichinha num outro cantinho do escritório. Pronto, problema resolvido! Agora temos uma mesa para mim e outra para o maridão.
Portanto, hoje vou postar só o meu canto. Num post futuro coloco aqui o cantinho do Pablo (gente, tem que dar uma economizada, senão a brincadeira acaba rápido, né?!)
Bem, vamos ao que interessa:


Estas são as prateleiras que ficam acima da minha mesa. Por que gosto daqui?
1) Porque estão parte de nossos livros;
2) Porque tem uma foto minha (aquela no porta retrato) de quando eu era uma pirralha;
3) Aquela bonequinha de miçangas que eu trouxe de uma viagem da África do Sul;
4) A câmera antiga de fotografia que ainda funciona, apesar de usarmos somente como objeto decorativo;
5) E tem fotos e cartões que eu gosto muito bem na lateral, para eu poder ficar vendo sempre pessoas que eu amo.


Não reparem na bagunça!


E esta é a minha mesinha! Quis tirar uma foto bem real, do jeito que ela realmente é, sem ficar organizando muito para não ficar parecendo de revista, sabe?!
E aí? Gostaram?
Semana que vem tem mais EnCanto!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário