terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tanzânia

Já disse muitas vezes aqui (e vou continuar dizendo, porque quando gosto de alguma coisa costumo ser muito repetitiva) que eu adoro viajar. Não posso ver alguma coisa legal em algum lugar do mundo, que já vou logo dizendo pro Pablo: nas nossas próximas férias nós vamos para este lugar! Nossa, eu vou ter que ser assim meio Deus, para ter esta onipresença, sabe?! Pablo, até já me olha de canto de olho e solta um ahã!
Mas verdade é que na minha agenda já tenho os próximos lugares que quero conhecer! É claro que eu tenho meus preferidos. E verdade é também que eu adoro ir para lugares menos "badalados", aqueles lugares que você não conhece tantas pessoas que já foram. Se todos querem ir para a Itália, pois então eu quero ir para Madagascar! Aliás, a África é um dos meus destinos mais cobiçados, junto com a Ámerica Central. Já fui duas vezes à África, a primeira para Camarões, a trabalho, e a segunda, para a Africa do Sul, estudar inglês.
Então tudo que eu vejo referente à África me faz brilhar os olhos e minha cabeça já começa a planejar meu roteiro turístico (que louca que eu sou!). E um dos lugares que quero muito conhecer é a Tanzânia. Um amigo meu já morou lá e me disse maravilhas. E aí para completar toda esta história, eu estou  no meu trabalho (repartição pública típica), bem daquele jeito: ar condicionado, trabalho aburrido, mil cafezinhos, pilhas de processo... quando vejo este restaurante delícia na Tanzânia!!! Aí, meus pensamentos vão longe e já começo a fazer mil planos para as minhas férias de 2015 (porque para as próximas eu já tenho outros roteiros! rs)
Olha que mar verde e que restaurante mais delicioso! Vontade de ficar aí o dia todo!





Fotos Toxel


E vocês? Para onde gostariam de ir nas próximas férias?
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário