segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Móveis Customizados

Que eu adoro cores, todo mundo que lê o blog e me conhece sabe! Que eu adoro decoração, todo mundo que lê o blog e me conhece também sabe! E quando estas duas coisas estão juntas, então é adoração em dose dupla!
É exatamente isto que eu sinto quando vejo os móveis destas lojas: Lá na Ladeira e Estúdio Glória. Sou apaixonada pela forma como eles conseguem transformar um móvel antigo, velhinho, acabado em uma belezura dessas! As duas lojas ficam no RJ, e pagar frete aqui para Brasília não rola! Ficaria o preço do móvel ou quase! Além disso, o preço também não é lá dos mais convidativos (pelo menos para o meu bolso)! Mas como querer não paga nada, então vou ficar querendo a vontade, e imaginando um desses lá em casa (ou melhor, vários desses lá em casa).

Lá na Ladeira:





Estúdio Glória:


  

Esta cadeira giratória ia ficar linda no apertório escritório lá de casa! :)
Mas o que mais gostei foi este sofá (última imagem), olha que delícia ficar deitada aí toda largadona!
Lindo não?
Bjos


Um comentário:

  1. Nossa! Adorei esses móveis amiga!!
    Ah! Depois tenho que te mostrar as fotos de Buenos. Tem um lugar lá que acho que tu ia gostar um monte!

    p.s.: depois explico o sumiço do fds =/

    ResponderExcluir