terça-feira, 25 de outubro de 2011

Luzinhas de Natal

Natal está chegando e com ele todo este espírito natalino! Pra falar a verdade, eu adoro esta época (acho que eu deveria mudar o nome do blog para "eu adoro tudo"! rs). Gente, mas é verdade, acho este clima super gostoso. Por quê?
1) Porque tá chegando fim de ano e com ele umas feriazinhas ou uns recessos;
2) Porque sei que vou encontrar toda minha família que passo o ano inteiro sem ver;
3) Porque parece que o mundo fica em clima de festa;
4) Porque vai rolar viagem;
5) Porque tem clima de aconchego;
6) Porque as pessoas ficam mais solidárias (antigamente, tinha todo uma troca de cartões, que eu adorava recebê-los via correio)
7) e porque adoro aquele monte de luzinhas de natal espalhadas por todos os cantos.
Aliás, acho que estas luzinhas deveriam funcionar o ano inteiro. Acho lindo tudo iluminado. Fica parecendo que é festa sempre.
Pessoas queridas, aqui vou fazer uma ressalva: eu adoro estas luzinhas sim, mas não é toda decoração de natal que eu gosto. Muito pelo contrário, a cada ano aparece mais coisinhas horrendas por aí (o que dizer daquele papai noel escalando prédios, portas, escadas, e qualquer outra coisa, num é?!).
Bem, ano passado, nesta época, tínhamos acabado de nos mudar para o nosso apartamento, e eu quis colocar uma decoração natalina, mas lembro que acabei me enrolando, porque estava com milhares de afazeres e acabou não acontecendo. Mas este ano, vai rolar, pelo menos, as luzinhas! Que, inclusive, já vou colocar em algum lugar estratégico lá em casa, para que elas fiquem permanentes!
Olha como fica lindo:





Não dá um clima legal?
Bjos

Um comentário:

  1. Amiga, adoooro natal. Acho que, especialmente, porque as famílias se reúnem. Ainda nem sei como vai ser meu natal (o que me entristece), mas registro: as luzinhas são mesmo um toque e tanto! Aliás, um bom jogo de luzes sempre geral (mesmo) um clima legal!
    lindo post!
    bjs

    ResponderExcluir