quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Louis Vuitton

Tem um blog que eu sempre vou lá dar uma futricada e que inclusive já citei ele por aqui: The Sartorialist. É um blog de fotografias e, principalmente, de moda.
Pois então, futricando por lá vi estas fotos da nova coleção Primavera/Verão da Louis Vuitton.
Gente, confesso que nunca fui muito fã da marca. E confesso também que eu nunca entendi porque aquelas bolsas (que eu acho horrorosas) são tão caras e causam tanto frisson na galera. Sinceramente, não gostaria de ter uma daquelas nem de graça.
Mas enfim, quando vi a nova coleção caí de amores e esqueci completamente aquelas bolsas chumbrega que são o carro chefe da marca.
Olhem isto:





Achei as roupas super fofas e delicadas! E os sapatos então, um luxo só!
Consegui mudar um pouco a minha concepção sobre a marca! rs
E vcs? Gostaram?
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário