segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Idéia para o Escritório de Casa

Olhem mais uma idéia que fazia tempo que eu queria implementar aqui em casa. Agora no escritório. Tinha um cantinho ali que eu sempre olhava e parecia que faltava alguma coisa. Até que um dia, me deu um estalo e lembrei de uma imagem que tinha visto na internê há um tempo atrás, mas num lembro onde. Uma idéia super simples e baratinha (o mais importante, né?!)
Aí fui numa papelaria e comprei os prendedores e eles ficaram muito tempo na escuridão de uma gaveta aqui de casa, perdidinhos, tadinhos! Eis que quinta passada implorei pedi para o Pablo me ajudar a medir e bater os preguinhos para eu poder colocar toda minha imaginação em prática (sempre sobra pro Pablo, vcs já repararam, né?!)
Olhem o resultado:




Não ficou bacana?
Eu amei! Você pode pendurar fotos, cartões, lembretes, e o que mais quiser! O escritório ficou muito mais alegre!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário