segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Trailer-Café

Ultimamente eu ando com uma vontade tão grande de sair pelo mundo, viajar, conhecer novos lugares, pessoas e culturas diferentes, outro modo de vida e outros modos de ver a vida. Acho que depois que a nenêm nasceu eu tive que parar um pouco com minhas viagens e ficar mais caseira, daí a vontade só faz aumentar. Então eis que descubro na net o Lady Bonin que é uma casa de chá em um trailer e que fica viajando por aí! Uau, pensei na hora que seria uma ótima idéia ter um trailer-café (porque prefiro mil vezes café a chá!). Eu uniria várias coisas que eu adoro: viajar, café, comidinhas delícia para tomar com café, trabalhar com o que eu gosto e ainda por cima estar com minha família todo o tempo (claro que eles iriam comigo! É no meu sonho, tá gente?!).
Fiquei imaginando eu com um trailer fofo desse numa praia do Nordeste bem gostosa e ainda por cima ganhando um dindim!
Fica a idéia caso alguém se anime a encarar! Por enquanto, vou ficar por aqui mesmo, na minha vida pacata de funcionária pública! :)






Bjos

Um comentário: