segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Missoni

Um dia estava eu andando pelo Shopping Iguatemi aqui em Brasília de uma forma totalmente despretensiosa, quando me deparo com uma vitrine que me iluminou os olhos!!! Meodeus, tinha um vestido que era a coisa maislindadomundo! Eu bati o olho no vestido, e depois na saia que estava ao lado, e depois na blusa, enfim, fiquei doida com as coisas da vitrine daquela loja! Aí pensei: eu não posso quero gastar um centavo, maaaaasss se aquele vestido for mais ou menos X reais eu vou levá-lo pra casa agora mesmo. Quando me aproximei da vitrine, não só percebi que eu não o levaria para casa, como, dificilmente, eu NUNCA o levaria para casa. Ele simplesmente custava 15 vezes mais do que o máximo que eu estava podendo pretendendo pagar por ele! Tristeza total! Depois de ver a vitrine, fiquei até um pouco sem graça de entrar na loja pra continuar passando vontade.
Aí, como as coisas não acontecem por acaso, dias depois, eu estava fazendo minhas andanças internéticas, quando entro em um site e me deparo com uma celeb americana (que eu não me lembro qual, afinal sou péssima para guardar nomes americanos) e ela estava com um vestido lindo de viver da mesma marca! Aí minha ficha caiu! Percebi que esta marca MISSONI é super famosa e chic e cara (além de maravilhosa)!
Eu nunca tive vontade de ter roupas de alguma marca famosa (verdade!), mas esta eu gostaria (e muito), porque eu achei a minha cara!
A Missoni é uma marca italiana e que tem umas estampas próprias. Tudo é bem colorido e, pelo que já andei vendo, eles não só emprestam as estampas para as roupas, mas também para sapatos, objetos de decoração, e por aí vai....
Abaixo tem algumas fotos para mostrar para você um pouquinho do que eu estou falando:











Neste link tem uma loja virtual onde você pode encontrar alguns produtos da marca, caso possa queira comprar algum coisa. Só não sei se entregam no Brasil Shop Missoni Lookbook
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário