sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A beleza está nos olhos de quem vê!

Estava eu nas minhas caminhadas internéticas, pesquisando coisinhas para casa, decoração e tralalás quando me deparei com umas imagens que me chamaram a atenção.
São lugares que, muitas vezes, quando entramos nem cogitamos ver qualquer sinal de  beleza (pelo menos eu). Estamos tão entretidos com nossos problemas, preocupações diárias, que, normalmente, a beleza das coisas nos fogem aos olhos. Admiramos o que é padrão, o que é óbvio, o que todos admiram, que esquecemos de ver beleza nas coisas mais simples e  rotineiras.
Assim, quando olhei estas fotos: uma casa abandonada, uma oficina mecânica, uma casa de artigos religiosos e uma casa simples de um índio pataxó, fiquei pensando como deixamos as pessoas e os lugares passarem por nós sem que percebamos suas sutilezas, suas particularidades e sua beleza, mesmo que nem tão óbvia!








Imagens Quarto e Sala

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário