terça-feira, 27 de março de 2012

Momento Gordurinha: 2 em 1

Faz tempo que não escrevo aqui na sessão "Momento Gordurinha", mais por preguiça do que qualquer outra coisa mesmo.
Maaaas, como este fim de semana fomos lá na Baco Pizzaria resolvi postar aqui o tanto que eu gosto da pizza de lá.  Eu costumo ser um pouco tradicionalista quando gosto de alguma coisa (para não dizer repetitiva). Então, quando o assunto lá em casa é pizza, eu e o Pablo nem pensamos muito e já vamos logo na Baco. Como toda pizzaria, tem diversos sabores no cardápio, mas a nossa preferida e, portanto, a que sempre pedimos é a de "Abobrinha com Queijo de Cabra". MARAVILHOSA! Recomendo muitíssimo pedir este sabor para quem quer comer uma pizza leve e saborosa. Mas para não ficar muito na mesmice resolvemos pedir a outra metade de "Shimeji com Alho Póró". Excelente também.
Quanto aos outros quesitos: atendimento, preço, ambiente, acho um excelente custo-benefício. Qualidade por um preço justo!
Então, se quiserem comer uma pizza não deixem de experimentar estas duas! Vale muito a pena!


E já que comecei a falar em comidas e restaurantes, vou fazer um post 2 em 1. Ontem foi aniversário de uma amiga super querida, e fomos no Coisas da Colombina (CLN 310, Bl. M). É uma loja (com várias coisinhas bem legais, inclusive) e também um café. Nunca tinha ido para sentar na mesa e olhar o cardápio, mas ontem me surpreendi quando vi a diversidade de comidinhas gostosas que eles oferecem. E quer saber o melhor? O preço super acessível. Ontem escolhi comer "Brusquetas de Shitake com Pimenta". Estavam uma delícia. O atendimento bom e bem intimista, pois como o lugar é pequeno, então são poucas pessoas trabalhando. Se vocês tiverem a fim de tomar um café (ou uma cerveja, por que não?!) e beliscar umas comidinhas simples, porém, interessantes, recomendo irem lá.



Todas as fotos foram tiradas da internet. Percebi uma coisa em mim que não queria admitir: tenho vergonha de ficar tirando foto!!! Nas duas ocasiões eu pensei em pegar a câmera e fotografar, mas fiquei meio envergonhada! (coisa de gente caipira, sabe?!)

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário