segunda-feira, 19 de março de 2012

Eu Passarei, Eles Passarinho!

Acho que uma ótima decoração para cozinhas são pratos! Vendo várias deles na net, descobri que existem pratos e pratos! Sim, existem aqueles que são bonitinhos, mas servem apenas para comer e tem aqueles que são lindos e que você tem dó de utilizá-los como mero recipiente para colocar comida, ou seja, são pratos decorativos!
Daí que fui na Etsy (paraíso das compras) e pesquisei pratos com o motivo "pássaros" e olhe o que eu achei por lá!

Loja aqui

Loja aqui

Loja aqui

Loja aqui

Loja aqui

E o mais mais deles eu achei estes de uma artista holandesa. Fofurice total! (aliás, a fofurice é diretamente proporcional ao preço!)

Loja aqui

Lindos não?!
Bjos e muitos pássaros para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário